Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogaridades

À Bolina Pela Vida... Irónico contra os ventos surumbáticos, sério contra os ventos irresponsáveis, iconoclástico contra os ventos dogmáticos, e politicamente incorrecto sejam quais forem os ventos...

Blogaridades

À Bolina Pela Vida... Irónico contra os ventos surumbáticos, sério contra os ventos irresponsáveis, iconoclástico contra os ventos dogmáticos, e politicamente incorrecto sejam quais forem os ventos...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O Ó-Ó DE TRUMP...

por bolinando, em 25.03.17

Quais mísseis norte-coreanos... qual muro na fronteira com o México... qual crise de refugiados... qual "sultanização" da Turquia... Esta sim, é a notícia que está a alarmar todas as chancelarias: "Donald e Melania Trump estarão a dormir em quartos separados". 

A própria notícia em si é dúbia pois começa por afirmar isso e mais à frente cita outra fonte que diz que não dormem em quartos separados mas sim em camas separadas. E é aí que a ausência de detalhes deixa o mundo em suspense. 

Dormirão em beliches? E nesse caso, quem dorme por cima? E em que beliche dorme o Steve Bannon?

Dormirão em camas individuais? E será verdade que Trump construiu um muro em legos entre as camas para impedir aquela imigrante de pisar o solo americano do quarto e verificar que afinal a America não está "great again"? E junto a qual das camas fica o sofá onde dorme ajoelhada a Kellyanne Conway? 

As fotos parecem revelar que na realidade a Melania só consegue dormir nas cerimónias, pois à noite não consegue pregar olho com a Conway constantemente a gritar "Fake News! Fake News!" E de nada serve a Melania gritar-lhe "Go Fake Yourself!".

No entanto, fontes dos serviços secretos asseguram que a verdadeira razão de o primeiro-demo e a primeira-dama dormirem em camas separadas deve-se apenas ao facto de a linha de roupas de cama da Ivanka apenas ter lençóis e edredãos para camas de solteiro.

Mas enquanto a Melania dorme (literalmente) em pé nas cerimónias, os observadores e analistas escrutinam intensivamente as fotos para obterem mais informações sobre as noites de Trump, nomeadamente nos tempos mortos entre os desenhos animados da Fox e as notícias sobre os não-atentados na Suécia. E as fotos já permitiram algumas conclusões importantes:

Resultado de imagem para trump and merkel

Trump e Merkl também não dormem no mesmo quarto! Como se pode ver pela foto dormem em sofás-cama separados e nem dão beijinho de boa-noite. Aliás, nem apertam a mão.

Resultado de imagem para trump

Trump e Hillary dormem em partidos separados e não fazem "conchinha" porque dormem de costas viradas. E esta separação nem sofreu qualquer alteração mesmo quando Hillary tentou oferecer a Trump um charuto que tinha descoberto "entre as coisas que o Bill levou aqui da Casa Branca", momento documentado pela foto.

Mas entretanto surgiram fotos comprometedoras de Trump a dormir com a Miss EUA, Tara Conner. Mas como ela não tem cama na Casa Branca, a foto mostra-os a dormir em pé:

Resultado de imagem para trump

O que parece ser a opinião dominante entre as chancelarias de todo o mundo é que o ideal seria que Trump fosse, quanto antes, dormir com a sua paixão de infância e ídolo da juventude, Ronald Reagan...

 

Resultado de imagem para trump reagan

Moralidades à parte, o que todo o mundo parece lamentar é que a cama onde Trump devia dormir continue vazia e à sua espera:

Resultado de imagem para ku klux klan bed

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D