Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogaridades

À Bolina Pela Vida... Irónico contra os ventos surumbáticos, sério contra os ventos irresponsáveis, iconoclástico contra os ventos dogmáticos, e politicamente incorrecto sejam quais forem os ventos...

Blogaridades

À Bolina Pela Vida... Irónico contra os ventos surumbáticos, sério contra os ventos irresponsáveis, iconoclástico contra os ventos dogmáticos, e politicamente incorrecto sejam quais forem os ventos...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

A "ELECTRODOMÉSTICOS CONECTION"...

por bolinando, em 18.03.17

Cresce o escândalo da rede de electrodomésticos espiões denunciados em primeira mão pela Conselheira Conway de Trump.

Um pouco por todo o território americano sucedem-se as detenções e a própria Guarda Nacional foi chamada a colaborar na operação  designada por "Let's Make Our Electro Domestics Again".

Nesta imagem pode ver-se um frigorífico alegadamente espião a ser detido por militares da Guarda Nacional.

Resultado de imagem para policeman carrying a refrigerator

Entretanto os grupos de Direitos dos Electrodomésticos têm divulgado fotos onde são apresentados casos de tortura utilizados pelas autoridades americanas sobre electrodomésticos detidos por denúncias, como é o caso desta torradeira, claramente vítima de torturas na prisão de Guantánamomart.

Imagem relacionada

E nem os pobres "massajadores faciais" escapam à sanha persecutória das autoridades policiais americanas, sendo detidos sem culpa formada, apesar dos evidentes protestos dos seus legítimos e legítimas proprietários.

Resultado de imagem para policeman carrying dildo

Começam também a surgir informações preocupantes sobre a existência de campos de concentração para onde estão a ser enviados os muitos electrodomésticos detidos e onde são mantidos em condições desumanas sujeitos a maus tratos e sem acesso a electricidade nem pilhas. Esta é uma das primeira fotos que revelam essas atrocidades.

Resultado de imagem para many refrigerators

Mas o governo de Trump defende-se dizendo que não se trata de campos de concentração mas antes de campos de refugiados, onde são acolhidos os electrodomésticos em fuga, com medo dos cada vez mais frequentes casos de linchamentos sumários de electrodomésticos levados a cabo por rednecks e outros partidários de Trump e membros do Ku-Klux-Bataklan.  A próxima imagem retrata um desses linchamentos e não deve ser visionada pelos mais sensíveis.

Imagem relacionada

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D